15 de jan. de 2014

MIT Technology Review Inovadores com menos de 35 anos Brasil 2014

O premio MIT Technology Review Inovadores com menos de 35 anos é uma iniciativa da revista do Instituto Tecnológico de Massachusetts (MIT), que há mais de uma década elabora nos Estados Unidos uma lista dos jovens inovadores com menos de 35 anos mais brilhantes. 

O objetivo da premiação é reconhecer a inovação - o desenvolvimento de novas tecnologias ou aplicação criativa das já existentes para resolver problemas atuais, o engenho e os avanços sobre assuntos que preocupam a nível mundial. MIT Technology Review procura pessoas capazes de materializar ideias fascinantes, inspiradoras e originais que revolucionarão o mundo da tecnologia e os negócios num futuro próximo. Entre os ganhadores de edições anteriores nos Estados Unidos estão, por exemplo, Sergey Brin (2002), um dos criadores do Google o Mark Zuckerberg (2007), fundador do Facebook. 

Em parceria com os responsáveis pela lista global nos Estados Unidos, a edição em espanhol da MIT Technology Review tem levado esta procura de jovens talentos a Espanha, França, Argentina, Uruguai, Colômbia, Peru e México, países nos quais a cada ano são premiados os homens e mulheres com menos de 35 anos mais promissores em diferentes áreas tecnológicas. 

Mais informações/fonte na página do concurso

Nenhum comentário:

Postar um comentário